Renault Talisman: receita cresce 15,9% no terceiro trimestre de 2017

Renault Talisman: receita cresce  15,9% no terceiro trimestre de 2017 O Grupo Renault (que inclui Dacia, Samsung Motors e a russa AvtoVAZ) registrou receita de € 12,218 milhões no terceiro trimestre deste ano, uma alta de 15,9% em relação ao ano anterior. As vendas do Grupo Renault aumentaram 9,4% para 866,233 veículo. A Europa é o maior mercado do grupo, onde as vendas aumentaram  4,9% em um mercado que cresceu 1,4%. O novo Koleos, Zoe e a gama Dacia puxam as vendas.  O Grupo obteve uma participação de 9,9% no mercado europeu, totalizando 0,3 pontos. A marca Dacia registrou um aumento de vendas de 10,3%, impulsionado principalmente pelo desempenho de Sandero (+ 12%). Na Rússia , o segundo maior mercado de vendas do Grupo, as vendas subiram 22,9% (em constante alcance, incluindo Lada). Impulsionada pelo sucesso da Lada Vesta, da Lada Xray e da Renault Kaptur, o Grupo aumentou a participação de mercado para 28,2%, um aumento de 1,2 pontos. Na região das Américas , as vendas aumentaram 14,0% em um mercado que cresceu 7,1%. O Grupo aumentou sua participação de mercado em 0,4 pontos para 7,3%. O Grupo continua a obter todos os benefícios da recuperação do mercado brasileiro, que cresceu 14,6%. As vendas subiram 24,8% e as ações de mercado subiram para 8,5% (+0,7 pontos), impulsionado pelo Kwid. Lançado em julho, o carrinhojá totalizou mais de 13.600 vendas. Na foto, o Talisman, sedã de grande porte da marca. Na França é o 30º mais vendido

Renault Talisman: receita cresce  15,9% no terceiro trimestre de 2017
O Grupo Renault (que inclui Dacia, Samsung Motors e a russa AvtoVAZ) registrou receita de € 12,218 milhões no terceiro trimestre deste ano, uma alta de 15,9% em relação ao ano anterior. As vendas do Grupo Renault aumentaram 9,4% para 866,233 veículo.

A Europa é o maior mercado do grupo, onde as vendas aumentaram  4,9% em um mercado que cresceu 1,4%. O novo Koleos, Zoe e a gama Dacia puxam as vendas.  O Grupo obteve uma participação de 9,9% no mercado europeu, totalizando 0,3 pontos. A marca Dacia registrou um aumento de vendas de 10,3%, impulsionado principalmente pelo desempenho de Sandero (+ 12%). Na Rússia , o segundo maior mercado de vendas do Grupo, as vendas subiram 22,9% (em constante alcance, incluindo Lada). Impulsionada pelo sucesso da Lada Vesta, da Lada Xray e da Renault Kaptur, o Grupo aumentou a participação de mercado para 28,2%, um aumento de 1,2 pontos.
Na região das Américas , as vendas aumentaram 14,0% em um mercado que cresceu 7,1%. O Grupo aumentou sua participação de mercado em 0,4 pontos para 7,3%. O Grupo continua a obter todos os benefícios da recuperação do mercado brasileiro, que cresceu 14,6%. As vendas subiram 24,8% e as ações de mercado subiram para 8,5% (+0,7 pontos), impulsionado pelo Kwid. Lançado em julho, o carrinhojá totalizou mais de 13.600 vendas.
Na foto, o Talisman, sedã de grande porte da marca. Na França é o 30º mais vendido

Veja mais no Instagram ⇒

Comentários

comments

Carro Esporte Clube

Fotos, notícias, lançamentos, testes, vídeos e dicas sobre veículos. Bom humor e lifestyle!